Você teve algum problema com o produto? Para efetuar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 45 3254-7233 ou através do formulário na página Fale Conosco.

Não esqueça que o produto deve estar nas mesmas condições quais foram apresentadas no momento do recebimento, isso quer dizer que deve estar em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado de todos os acompanhamentos caso existam, como acessórios, manuais e a nota fiscal. Quaisquer dúvida com relação ao processo pode ser esclarecida através das ferramentas de contato acima disponibilizadas. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta.

PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS

Depois da compra ser finalizada, o pedido só pode ser cancelado antes da geração da Nota Fiscal. Em todo caso, se a Nota Fiscal já tenha sido gerada, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo fone 45 3254-7233

Para pagamento via Boleto Bancário com pagamento ainda não realizado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do mesmo. 

O prazo para cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O envio do produto deve ser na caixa original, sem indícios de uso ou de rompimento do lacre da embalagem.

No caso de troca de produto, nós não conseguimos trocar apenas metade da sua compra! Você deve enviar junto todos os produtos da compra e também a nota fiscal.